quinta-feira, 16 de maio de 2013

Talentos Portugueses ao Virar da Esquina #1

O talento português é uma coisa que me surpreende cada vez mais. Assim de repente, conheço várias pessoas talentozíssimas, mas neste país, que parece uma máquina de topo com defeito de fabrico, é difícil singrarem, muito infelizmente para nós!

Uma das coisas que admiro é a capacidade e visão de jovens se reinventarem, devido à persistência, inovação, criatividade e uma boa dose de coragem... E, volta e meia cruzo-me,como que ao virar de uma esquina e nos entretantos da vida, com algumas dessas pessoas. Por isso, e como temos de ser uns para os outros, quero dar o meu contributo, partilhando aqui, para que mais pessoas saibam destas pessoas, projectos, produtos e marcas.

Conheci a  meikstudio, através do seu criador que é arquitecto, num contacto que nada teve a ver com a sua marca. Entre conversas, surgiu o assunto. Esta é uma empresa que exporta para um mercado de luxo, com peças de mobiliário originais, que já despertou revistas internacionais e que já viu algumas peças serem premiadas. 

Somos muito talentosos, fartamo-nos de ganhar prémios e não só temos de ter orgulho, mas comprar o que é português, consumir de pequenos negócios em vez de estar sempre alimentar as baleias!

Apreciem só...











1 comentário:

  1. Muito bom!! É de gente de fibra como esta que o nosso país precisa!! Gente com criatividade e vontade de vencer! Força meikstudio!!

    ResponderEliminar