quarta-feira, 29 de maio de 2013

Por Este Algarve #1

Não, o Algarve não é um desterro, que só serve para passar férias e um horror durante o resto do ano.

Temos sítios lindos, praias de fazer inveja ao mundo, mas também restaurantes óptimos, eventos culturais com fartura e pessoas maravilhosas.

Mal posso esperar por este Sábado, para voltar a um dos restaurantes que mais adoro, que é também uma loja de decoração! Isto é que é, heim!

A loja de decoração Al4atro, que fica em Almancil, aqui há uns anos, expandiu-se numa estrutura em ferro e vidro nas traseiras, onde funciona um dos restaurantes mais agradáveis que conheço, o Casavostra.
Além de na parte da casa antiga ter a maioria das coisas à venda, a zona de refeições é também ela decorada com peças da loja.

É um sítio onde me sinto em casa. Não me importava de viver ali! E, além do agradável ambiente e comida da boa, há sempre gente gira à nossa volta, de todas as idades.

Já lá fui em várias alturas do ano e, faça chuva ou faça sol, é sempre agradável. Claro que no verão, se está lá muito bem, mas fica demasiado cheio e é uma chatice, embora o serviço seja rápido, a espera pela mesa é infinita!

Os mesmos donos abriram o ano passado a Hamburgueria Casavostra, que ainda não conheço mas quero conhecer. Quando lá tentei ir, estava  fechada...

E são sítios como estes, que os algarvios têm à mão, durante o ano inteiro... 

Adoro o Algarve! Fica a dica, para os de fora, cá dentro!

(pena que as imagens do Casavostra não são as melhores, mas prometo fazer a minha reportagem fotográfica)


A Pizzeria







A Hamburgueria









Sem comentários:

Enviar um comentário