segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Outono/ Inverno

Quando o tempo muda, é bom dar um toque de mudança no ambiente da casa, para nos sentirmos mais envolvidos pela estação. Por isso é que, ter uma base neutra é maravilhoso para poder fazer isto com a maior das facilidades.  

Estava curiosíssima acerca da colecção Outono/ Inverno da Zara Home, que é a loja que faz acelerar o bater do meu coraçãomas confesso que fiquei um pouco desiludida. As colecções de Pirmavera/ Verão são sempre mais criativas. Esta, além de um candeeiro com chifres, não tinha assim nada de surpreendente e que não se tivesse já visto parecido, ou igual em colecções anteriores.

No entanto, venho aqui apresentar a minha selecção. Desta vez, um candeeiro que fica bem em qualquer divisão da casa (até podem ir rodando estação a estação, para não fartar) e 3 conjuntos de almofadas que montei, com estilos diferentes, que tanto em sala como em quarto acho que se adequam.

Gosto sempre de sofás brancos e colchas, ou capas de edredon brancas precisamente por isto. Tudo dá com tudo e, a cada estação uma nova versão!










Sem comentários:

Enviar um comentário