quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Cara Nova

A expressão "em casa de ferreiro, espeto de pau" aplica-se de certa maneira à minha pessoa. Tenho uma certa dificuldade em fazer as coisas para mim. Não me dá tanto gosto. E foi assim com o visual do blog. 

Quando criei a página ainda não são sabia que aspecto lhe dar... então, simplesmente não dei aspecto nenhum, caso não tivessem reparado. Agora apeteceu-me dar-lhe um ar de qualquer coisa: com um fundo, uma imagem de cabeçalho, umas fontes diferentes. E pronto, saiu assim a brincadeira...

Sei que há muito que explorar no blogger, mas meus amigos, ainda não me dediquei muito a essa questão. Isto ainda vai no início, ainda não sou uma blogger de sucesso, porque só tenho uma centena de leitores, por isso, lá chegarei com o tempo (se chegar). Pode ser que alguém me dê umas luzes entretanto!

Gosto das coisas assim, a serem construídas ao sabor da maré e para onde me apetece ir remando. Sou assim com o meu estilo, com a minha casa, com o que faço.

Esta foi mais uma vaga que apanhei e me trouxe à praia... 

Espero que gostem desta praia nova, onde podem sempre vir espraiar as vistas.


Sem comentários:

Enviar um comentário