sábado, 21 de setembro de 2013

It's Oh So Quiet

Zona Ribeirinha - Portimão 21/ 09/13 (foto com a péssima qualidade do meu tlm)



Portimão não é a minha cidade natal, sou de Faro, onde vivi 20 dos meus 30 anos.
Nunca me identifiquei com Faro, não é lá que me sinto em casa. Não é lá que me encontro. Apenas vou lá para encontrar as pessoas que lá tenho (quase toda a família).

Encontrei-me aqui, nesta cidade que me inspira, que me surpreende tantas vezes com a sua beleza natural. Adoro a diversidade de praias a 10 mn de casa, adoro a frente ribeirinha, adoro a vista da enorme Praia da Rocha quando não é Verão e está naquele sossego que nos abraça, sobretudo ao amanhecer...

É para mim a melhor cidade de Portugal e, quiçá do Mundo!

Aqui tenho tudo à mão, e sempre um mar ou rio aos pés...

Sem comentários:

Enviar um comentário