terça-feira, 17 de setembro de 2013

Casas Para Sonhar #2

Bem... este ano o Verão parece não ter fim!
Depois de um fim-de-semana que começou com uma festa Sexta-Feira à noite, Sábado o dia inteiro foi passado na festa decorada por mim. Ontem à noite, foi dia de mais uma celebração numa sunset pool party. Desta vez num espaço que merece destaque! Uma casa do final dos anos 60, toda remodelada pela Studio Arte, com assinatura do Arquitecto João Carriço (mais conhecido por aqui como "o meu homem") em colaboração com Arnold Aarssen.

Esta é uma casa que já tinha potencial, com umas linhas fora do comum, com curvas cortadas por rectas e facetados. No entanto, o trabalho feito acrescentou espaços e valorizou a traça existente. É uma casa que me faz lembrar as ilhas gregas, com um toque marroquino, com o pátio interior. 
Esta é uma casa que tem uma vivência fantástica, por ter tantas zonas diferentes para estar, quer para o dia-a-dia, quer para festas.

Já lá tinha estado durante a obra e durante a sessão fotográfica. E adorei voltar.
Como me farto de dizer aqui, os ambientes marcam as nossas memórias do presente para o futuro, por isso acho que devemos investir neles, tanto para nós, como para receber.

Esta casa é por si um convite ao convívio e principalmente porque é também o espelho dos seus donos, que adoram ter a casa cheia. São holandeses, muito bem dispostos e adoram Portugal e os portugueses.

Que bom, não é?  E que casa!

Sunset Pool Party






Sessão Fotográfica
































Sem comentários:

Enviar um comentário