terça-feira, 10 de setembro de 2013

Festas Feitas à Mão

Tenho estado debruçadíssima nas próximas duas festas que vou decorar (aniversário e festa de casamento), daí parar pouco por estas bandas. Muito trabalho na rua, a comprar e a ver coisas que faltam e muito trabalho manual, o que me sabe bem, porque fico arredada da tecnologia por um bocado.

O fim- de- semana foi passado a elaborar menus e a experimentar receitas, porque pelos vistos as pessoas gostam da minha comida e querem que, além de lhes preparar a festa ainda lhes proporcione as minhas iguarias. Visto que isto é muito para uma pessoa só (não estava a imaginar-me a encher balões enquanto batia umas claras) aconteceu o que me acontece sempre... surgiu a pessoa certa no momento certo da vida para se juntar ao meu  projecto das "Festas de Coração", para já só na parte da comida.

Acho que há realmente uma tendência para se abandonar o estilo de comida de Catering e apostar em coisinhas caseiras, que são muito mais interessantes e sabem melhor. As festas também são mais intimistas e as coisas feitas à mão transportam um carinho que transparece no ambiente geral.

Agora que ando virada para isto, sinto que há muito tempo que estava encaminhada para aqui e que, como sempre, o que está mesmo à nossa frente é o que menos conseguimos ver. 

Desde criança que adoro festas de casamento. Há muito que queria decorar festas (não organizar eventos). Há muito que compro coisas, como loiça e peças decorativas, próprias para usar numa festa. O meu passatempo favorito é ver decorações de festas em blogues estrangeiros. Há muito que adoro cozinhar comidas diferentes e sempre adorei trabalhos manuais.

Basicamente estou a adorar. Fica aqui uma pequena (muuuuuuuito pequena) amostra do que tenho andado a fazer por aqui. 

No próximo Sábado é dia de festa, por isso já sabem que para breve terão imagens do resultado final!

It's a kind of magic!






2 comentários: