quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Achados!

No outro dia, a ver o programa do meu ídolo Nate Berkus, confirmei o que já desconfiava. Também ele, tal como eu, adora uma boa pechincha. Como costumo dizer eufemísticamente "um achado"! E fiquei muito satisfeita, porque mesmo ele que é um decorador famoso, reconhece o encanto da pechincha e ainda para mais, reconhece-o no seu programa. Mais ainda! Ele ensina e incentiva as pessoas a decorarem as suas casas com esses elementos, misturando-os com peças mais caras.

No fundo, acho que  ver beleza e potencial numa pechincha que está para ali ao abandono num amontoado de traquinanas é, de facto, "a arte" da coisa.

Já devem estar fartos de me ouvir falar das lojas de caridade, que vendem móveis e decorações em segunda mão, lamento maçar-vos, mas cá estou eu novamente com um artigo proveniente dessa terra de coisas que ninguém queria e mandou para ali.

Agora que é inverno ando na onda de coisas com pêlos na decoração, tal como vejo no Pinterest e vou guardando num álbum. Então qual não foi o meu espanto quando vejo um tapetinho rectangular de pele branca a dizer-me adeus, quando ia a sair da loja de segunda mão, depois de ter comprado mais um móvel (outro achado que aguarda restauro!).

Voltei para trás, para perguntar o preço e....10 € foi o que me pareceu ouvir a senhora dizer. Sim, porque perguntei outra vez. Não queria acreditar!

Depois de muito sacudido e aspirado, aqui está ele, no quarto ( mesmo ao pé das mesinhas de cabeceira da mesma loja).








Sem comentários:

Enviar um comentário