quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

5 Embalagens de Coisas que Uso

Falava-vos eu no outro dia do desgosto que é para mim ter embalagens feiosas no armário, de produtos do supermercado. Pois bem, hoje falo-vos de embalagens giras, que eu própria uso. Alguns, são produtos até mais baratos do que os seus semelhantes. Como é o caso destas embalagens vintage de conserva :

Secção Low Cost do Jumbo 0,67 € (ou menos)

Ou esta embalagem de tomate pelado, também muito mais clean do que as habituais:

Também da secção Low Cost do Jumbo e não me lembro do preço
Depois há estas águas, que, não sendo a água com o melhor sabor do mundo, volto a encher com água boa (claro que só algumas vezes e depois vai fora). Tem uma embalagem que parece do tempo das avós e que comprei para ter no quarto, ao lado da cama. Já tive frascos de vidro com copo, mas não dá jeito nenhum. Estas sempre são mais bonitas do que as normais:

Aldi 0,29€
Estes sabonetes forrados a tecidotambém são muito engraçados. Comprei para colocar dentro das gavetas da roupa e cheiram maravilhosamente, mesmo à distância. Aproveitei uma promoção do" Leve 2 pague 1" do Continente. Esta é uma boa oferta de Natal também:

Continente 3,25 € para cada dois (sai a 1,625 € cada)
E este doseador de sabonete, que uso na casa de banho, junto ao lavatório ( tenho outro no duche) e que já vos tinha mostrado uma vez (e volto a reforçar porque acho mesmo giro):

Nota: Recarrego sempre com este outro produto do Jumbo, um gel de banho sem parabenos e sem corantes, para peles sensíveis e secas, que cheira muuuuuito bem!

Jumbo custa 8 € e tal


Espero que tenham bom proveito com estas dicas. Estou sempre a dizer que há luxos muito baratos e eu, acreditem, sou um poço de informação no que toca a esse assunto. Não sou muito de papar as coisas que são muito divulgadas pelas diversas formas de publicidade, tento encontrar os meus próprios produtos de eleição, porque gosto de me perder a olhar para as prateleiras com atenção. Não sou do tipo de pessoa que vai sempre buscar a mesmo produto. Antes pelo contrário. Até encontrar aquele que considero ser a minha escolha acertada, com perfeita relação qualidade preço, estou sempre a experimentar um diferente.

Desejo-vos boas compras e pode ser que ainda aproveitem algum destes artigos para ofertar a alguém no Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário