sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

5 Coisas que Desejo

Com o Natal a chegar a alta velocidade, ainda não tinha pensado no que gostaria de receber. Uma prenda  já recebi, antecipadamente do meu querido João, um iPhone branquinho. Eu não queria, acreditem... não ligo nenhuma a telemóveis. Desde que dê para mandar mensagens e telefonar, está perfeito para mim. Mas pronto, até dá jeito ter o e-mail a jeito e tal. Ele achava que o meu telemóvel não condizia comigo e que um iphone, além de ser um objecto de culto, ia dar-me muito jeito. E prometi a mim mesma não praticar "phoabing".

Continuando, além deste presente antecipado e inesperado, o que é que me alegraria o coração? Bem... coisas para a casa. Acho que estou sempre a precisar de coisas para a casa como se tivesse acabado de me mudar. Ou porque os talheres de uso corrente já estão a ficar com mau aspecto para as visitas, ou porque a cadela estragou a carpete quando era bebé (era o sítio favorito para roer e para cocós e xixis até eu deitar aquilo fora porque já estava tudo manchado de lixívia) ou é porque os pratos também já estão meio fanados, ou porque, ou porque... Enfim, familiares que me estiverem a ler que queiram contribuir com um prato e um talher (sim porque aqueles pratos e aqueles talheres que gosto não são baratos) sintam-se livres para me oferecer, ou um vale de compras, que também serve.

Pronto, é esta a minha lista meus Pais Natal....


1. Faqueiro ORO VIEJO Zara Home - já desejo este faqueiro nem sei há quantos anos
2. Serviço de Cerâmica ORNAMENT Vista Alegre 
3. Cheirinhos para a casa OUTONO FLEUR d'ORANGER
4. Candeeiros de cabeceira RANARP Ikea
5. Carpete para a sala 170 x 240 cm ALVINE RUTA Ikea

Não é tudo lindo?!!

Sem comentários:

Enviar um comentário