segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dog Days #2

Bem, aqui pelo sul esteve-se maaaaaaaa-ra-vi-lho-sa-men-te bem durante este fim-de-semana de verdadeiro Verão, com dias cheios de praia e noites quentes, cheias de vida e amigos!

Volto, como prometido neste post, com o tema dos cães em casa, como elemento que dá vida aos ambientes.

Por aqui, continuo encantadíssima e rendida à minha Zoe, que parece um peluche a correr, um amigo de longa data quando me vê de manhã ou quando chego a casa e às vezes parece um puto reguila a fazer asneiras. Já não gane à noite, já não faz necessidades dentro de casa e já entende que o sofá não é dela!

Pessoas próximas, que não têm cães, só me dizem que os cães são uma prisão e pá-ta-ti pá-ta-tá. Mas não sinto nada disso. Não deixei de fazer absolutamente nada. Acho que isso é uma desculpa das pessoas. Para mim, é como dizerem que não vale a pena casar porque há muitos divórcios, ou que ter filhos dá uma grande trabalheira e que durante uns anos não temos vida. 
Também não sou pessoa de andar a viajar pelo mundo a cada fim-de-semana. Aliás, nos últimos anos (digo ANOS) não tenho podido viajar por diversas razões e não foi por causa de um cão. Se for viajar, arranjo solução durante 5 dias. Os outros 360, sou feliz com a companhia da minha cadela a alegrar os meus dias!

Os cães são, de certa forma, um prolongamento dos seus donos, um reflexo, tal como a decoração. 

E não há muito mais a dizer, sobre isto, para já... Vinha só deixar-vos umas imagens de casas com cães.
Quem os tem, entenderá melhor o que digo, quem não os tem, recomendo!

















Sem comentários:

Enviar um comentário