terça-feira, 25 de junho de 2013

Afinal, Há Verão!

Quando já estávamos todos preparados para não guardar as camisolas de malha e os casacos, eis que o calor se apresenta, em modo relativamente constante! 

Agora sim, podemos pensar em praia, férias, noites abafadas, almoços até as 4h da tarde e jantaradas noite dentro.

Ontem esteve uma noite particularmente quente. Fui jantar a Alvor, onde o Verão parece definitivamente ter chegado há mais tempo. Era ver tudo a jantar nas varandas, tudo na rua, tudo bronzeado!
Foi então que reparei que as varandas deste Algarve andam muito sem graça, tirando uma ou outra excepção... é tudo inóspito!

Mesmo que não se goste de muita cor, há sempre maneira de tornar a coisa mais acolhedora, seja com umas lanternas, umas almofadas, umas plantinhas, um candeeiro diferente.

É por isso que hoje trago esta dica! Aproveitem os saldos para compor as varandas, que eu também vou fazer o mesmo! 
A loja Casa está cheia de promoções e tem coisas óptimas, coloridas e neutras para exterior. Na verdade, cada vez gosto mais desta loja!  E é lá que me vou aviar, para também dar mais vida à minha varanda. Pena que não posso ter grande coisa, já que as nortadas no 11º andar levam tudo pelo ar. 

Embora o colorido seja uma grande tendência este ano, acho que os ambientes neutros também ficam super acolhedores e chiques. Dá para todos os gostos!



















Sem comentários:

Enviar um comentário