segunda-feira, 17 de junho de 2013

Casas com Música

Pessoas que me acompanham, hoje venho em modo short post, só para dizer um olá e também que nos próximos dias não devo cá aparecer. Básicamente o modo nómada e em estilo acampamento em casa ainda não acabou (e nunca mais vejo o fim).

Venho por isso assim, só dar uma achega...

Uma das minhas grandes inspirações e influência na criatividade é a música. Além de ter frequentado o conservatório durante 10 anos (ou 11 !!!) , os meus pais pertenciam a um grupo de música, cresci a  ouvir cantorias em casa pela noite dentro e, no dia antes de nascer, a minha mãe tinha estado a cantar num concerto. 

Adoro música dos mais variados estilos e acho que os instrumentos musicais têm uma grande beleza estética.  Talvez por isso, acho que acrescentam algo no ambiente de uma casa e. também, talvez por me me ter habituado a ver sempre inúmeros instrumentos nas casas onde cresci, me tenha familiarizado com isso. Até mesmo colunas e aparelhagens têm a sua beleza.

Deixo-vos com esta ideia...

Caríssimos músicos e pessoas da música, homens mulheres ou adolescentes...esta é para vocês!

Até breve!
























Sem comentários:

Enviar um comentário