quinta-feira, 13 de junho de 2013

Decoração de Festas. A Estreia!

Bem... já estava em pulgas para finalmente mostrar o resultado do tão falado, por mim aqui, Baby Shower.
Como acho que já desabafei por várias vezes, gosto de me aventurar por diferentes ramos criativos. Há anos que sonho em decorar festas. Vibro, só de pensar! E finalmente surgiu o momento e a oportunidade.

Uma das coisas que me dá prazer nesta vertente é a parte do trabalho manual, que quando projectamos obras, ou trabalhos gráficos, não existe muito. Aqui podemos conciliar os dotes criativos com aquele entretimento de estar ali a cortar e colar papeis, fitas, fazer pompons, lacinhos... essas coisas todas! E mais alguma da comida!

Ora, uma querida amiga, acreditando nos meus dotes, convidou-me para fazer a decoração da festinha para a bebé que vai nascer. 
Eu, tendo em conta o espaço onde se iria realizar (a casa dela), pensei em cores que se harmonizassem com a paleta da casa e escolhi um símbolo que representasse a festa - um carrinho de bebé vintage.
Apresentei-lhe os paineis conceptuais (rever neste post) e correu tudo às mil maravilhas!

Dos guardanapos, coral e dourado, às fitas, ao papel de seda, às flores, ao tule (que não se vê muito bem nas fotos mas era coral e estava em faixa no centro da mesa), tudo se conjugou! 

A parte melhor, foi ver a reacção das pessoas, com a surpresa por ainda não estarem habituadas a este estilo de festas. Embora já haja há bastante tempo, aqui no sul ainda há muito por desbravar neste sentido, pelo que me tem parecido. Pelo menos eu nunca fui a nenhuma festa mais personalizada.

Deixo-vos as imagens... e para quem precisar/ quiser fazer qualquer coisa do género, estou cá eu para ajudar! A próxima festa, já está agendada. Desta vez para um homem! Será portanto completamente diferente desta. Vamos lá ver como me saio... Mas estou confiante. Adoro o estilo masculino!

As fotos afinal ficaram um bocado desfocadas e faltou fotografar a mesa das bebidas, mas pronto. É o que tenho.

































3 comentários:

  1. Estás de parabéns Diana...pelo bom gosto e dedicação que estas fotografias revelam a quem observa no computador!! Desejo o maior sucesso e votos de muitas encomendas... :x Ana Filipa Cruz

    ResponderEliminar
  2. Tudo muito lindo e a Laurinha merece!!!

    ResponderEliminar
  3. parabens lindo trabalho......ja eh altura de portugal aderir a este tipo de conceito...mts parabens fkat

    ResponderEliminar