terça-feira, 9 de julho de 2013

Festas de Coração - By Diana Condesso

Ai que isto no Verão os dias passam a correr, as semanas voam e dou por mim a publicar qualquer coisa passado uma semana! A verdade é que, além de andar ocupada, dividida entre várias coisas, também não gosto de vir aqui despejar qualquer coisa, só porque sim.

Volto por isso com uma coisinha nova.... A marca que criei para a minha valência na decoração de festas. Sim, porque senão a malta é capaz de ficar confusa, sobre o que faço afinal (faço de tudo um pouco, é verdade).

Assim sendo, passo a informar que não organizo festas. Não. Decoro! Componho os layouts das mesas, ajudo a definir o menu, tenho loiça disponível, faço coisinhas à mão (como lacinhos, bandeirinhas, pompons e tudo o mais que me dê para fazer), desenvolvo a parte gráfica para a festa ( convites, etiquetas, etc.) para que a festa, de acordo com o tema e o orçamento, fique encantadora!

É de salientar que sou muito apologista das coisas low cost, com custos bastante reduzidos, porque a criatividade também serve para isso! Por isso, não se acanhem em querer que vá decorar-vos a festa, seja para crianças, adultos e quiçá para umas bodas de ouro, garanto-vos que não irão gastar rios de dinheiro!

Ora, e porque faço tudo de alma e coração, muito amor, carinho e dedicação e também, porque adoro trocadilhos com as palavras (já vem de família), o nome para a coisa surgiu-me bastante fácilmente: 

Festas de Coração - Decoração de Festas

E saíu assim, o logo em modo bandeirola, sendo que é uma variante da minha identidade pessoal.

Parece-vos bem? 






Sem comentários:

Enviar um comentário