quarta-feira, 23 de abril de 2014

Tendências e Inspiração

Estou completamente in love pelas Handiras!

Estas são mantas de casamento oriundas das montanhas marroquinas. São tecidas em lã e linho por mulheres Berberes, enquanto explicam à noivas os segredos do casamento e diz-se que estendidas sobre a cama dão sorte e fertilidade ao casal.

A semana passada fiz o styling para uma sessão fotográfica de uma casa com tanta decoração marroquina que me senti em Marrocos. E só mesmo por acaso é que não tinha nenhuma Handira.

Por obras do destino, lá conheci quem me arranjasse uma peça destas, que não sou menos que a Kate Hudson, que também  tem uma na sua cama!

Como coberta, tapa pés, em almofadas, puffs ou como carpete, adoro todas as versões! 

Muito bohemian style... Esta primeira imagem é um sonho!










Ora ai está o quarto da Kate Hudson... nada que não esteja ao alcance de qualquer pessoa!


Sempre me fascinaram os ambientes Marroquinos... Talvez porque o meu livro de histórias favorito era o das Mil e Uma Noites...

Sem comentários:

Enviar um comentário