quarta-feira, 23 de abril de 2014

E Hoje Faz 1 Ano...


que escrevi o primeiro post deste blog!

Quase que me ia passando ao lado... logo eu, que sou rapariga que gosta de brindar e celebrar !

Num ano tive 14.361 visitas, escrevi 127 posts e tenho leitores dos Estados Unidos, Rússia, Brasil, Alemanha, Reino Unido, Ucrânia, Finlândia, Holanda e Angola!

A minha primeira publicação teve como título " I am me" e, ao fazer uma retrospectiva deste ano que passou, posso dizer que foi sem dúvida especialmente agradável. Tenho-me vindo a sentir cada vez mais realizada, por estar a construir o meu caminho como trabalhadora independente. E para os que pensam que é fácil e confortável, por poder trabalhar a partir de casa... Eu digo que não é para todos e que não é tão fácil como possa parecer! Quantas vezes me apeteceu ir trabalhar para um sítio qualquer, só para ter mais dinheiro ao fim do mês, só para ter colegas, só para ter um horário, só para ter rotina... Mas tento resistir e lutar para construir projectos meus, que são tantos e faço com tanto prazer. Porque fazer sempre a mesma coisa no mesmo sítio, com as mesmas pessoas, também não vai muito com a minha natureza, entristece-me a alma, mata-me o espírito.

Em relação há 1 ano atrás sou muito mais viva, mais criativa, mais pró-activa, mais realizada, conheço mais pessoas interessantes e faço mais coisas que contribuem para que seja tudo isto. E também tenho uma cadela que não tinha, que é um amor de bicho.

Sinto-me grata por perceber que sou inspiradora para alguns, que mo vão confessando e isso é TUDO o que queria com este espaço, esta parte de mim, para a qual é necessária criatividade e pesquisa constantes.

E isto merece sem dúvida um brinde!




Sem comentários:

Enviar um comentário