terça-feira, 29 de abril de 2014

Peças de Eleição

IKEA- Linha PS 2014 - Estante com Cabide-  49,99 €

Tenho andado a leste do paraíso, muito absorvida com a organização do Lota Cool Market, e nem me dei conta que o IKEA tem uma linha nova chamada PS 2014. Hoje nas minhas incursões virtuais lá me deparei com esta novidade!

É uma linha com ar muito retro, revivalista dos anos 70, tal como a moda de vestuário agora pede.

Pessoalmente adorei esta Estante/ Cabide: simples na estrutura, eficaz na função e com muita personalidade. É uma peça que por si só decora uma parede e dá aquele toque Boémio Chique, que tanto gosto.

No quarto, na sala, no hall ou até numa cozinha, com loiça e livros de receitas, servindo os ganchos para pendurar avental e panos. É muito versátil. O que acho maravilhoso... Eu passo a vida a mudar móveis de divisão!

Haja novos padrões de vivências do espaço...
Sejam diferentes! Que o convencional já não se usa!

Resto de boa semana, que para muitos é mais pequenina!

Sem comentários:

Enviar um comentário