segunda-feira, 7 de abril de 2014

Por Este Algarve

Volta e meia lá vão aparecendo espaços giros para refrescar os ares da cidade e, este mês, abriu em Portimão a Mercearia Bio, uma mercearia biológica.

Além de ser um espaço agradável, acolhedor e a imitar as antigas mercearias, a parte que mais me agradou foi poder-se "estar". Ficar a beber um sumo natural, ou tomar café e comer uns bolinhos caseiros feitos com produtos biológicos (que foi o que fiz)!

Os senhores são muito simpáticos e só faltava mesmo era mais gente a usufruir do ambiente... Porque se estava mesmo bem! 

Ora vejam lá se não está porreiro?












Fica a sugestão...

Boa Semana!

3 comentários:

  1. Adoro estes espaços e fico sempre muito contente quando abrem sitios assim no Algarve. Pena que muitas vezes as pessoas não aderem como deviam.
    Tenho de espreitar, obrigada pela dica.
    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Rita! Obrigada por acompanhar o blog! Não me esqueci da visita que prometi para conhecer também o seu espaço... O tempo é que também não tem ajudado. Venham os dias bons eu para eu ir passear para essas bandas!

      Eliminar