sábado, 12 de outubro de 2013

Tendências e Inspiração

Amanhã os planos são para transformar mais umas peças que desencantei numa loja de peças em segunda mão: duas mesinhas de apoio, que irão servir de mesas de cabeceira. Achei que tinham um enorme potencial e, claro que depois vos mostro quando estiverem prontas! Eu própria estou curiosa do resultado final!

Já tinha feito este post sobre a tendência do dourado no mobiliário e na decoração. Agora venho só chamar a atenção para um pormenor, que é o das mesinhas de apoio douradas.

Estas mesas de apoio, tanto podem estar ao pé do sofá, como servir de mesas de cabeceira, como podem ficar num recanto a servir de suporte para um candeeiro, ou para livros e revistas.

Eu gosto destas mesas com a função de mesas de cabeceira, porque são leves visualmente e funcionam muito bem quando as áreas dos quartos são pequenas, como a maioria das casas que conheço.

Deixo aqui imagens da minha escolha de hipóteses de mesas de apoio e, para quem gosta de bricolage, um convite a ir dar uma perninha às lojas de segunda mão durante o fim-de-semana, porque se encontram verdadeiros achados que se podem tornar em peças muito originais que dificilmente se encontram nas lojas convencionais.





















Sem comentários:

Enviar um comentário