segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Bake Love

Gosto muito de ver blogues de comida e de experimentar receitas estrangeiras, não por serem melhores, mas por serem diferentes. Por adorar cozinhar, quando pensei que caminho seguiria, nesta nova fase da minha vida como trabalhadora independentemente, tive a ideia de criar um blog com o nome de Bake Love. Isto aí há uns 8 meses atrás.
Pensei o quanto adoraria cozinhar para eventos especiais, no entanto, achei que decorar os eventos e também cozinhar, era ainda mais a minha cara. Daí surgiu a "Festas de Coração".

Entretanto soube, através de um outro blog, que foi criado recentemente este projecto precisamente com o nome de "Bake Love". Achei engraçado, porque às vezes parece haver uma sintonia comum, entre pessoas que não se conhecem de parte nenhuma. E fiquei feliz por não ter escolhido esse nome.

Entretanto, o meu projecto das "Festas de Coração", vai dando os seus pequeninos passos e entre uma festa e outra e nos intervalos de outros projectos que vou tirando do forno, vou experimentando vários tipos de receitas para poder utilizar nas festas, porque tenho acabado por cozinhar para todas, nem que seja só uma ou outra coisa. Ou seja, acabo por ter um dois em um. E cozinho amor, com amor e do coração na mesma.

Hoje comprei uma máquina de fazer mini Donuts, porque acho que é óptima para vários tipos de festas e há mil e uma hipóteses, doces e salgadas, de massas, coberturas e recheios, que se adaptam tanto adultos como a crianças. Por isso vai ser o meu entretimento esta noite, mas vou começar pelos clássicos com glacê de açúcar branco e rosa. 

Pelo que pesquisei, a diversidade é enorme. Basicamente o céu é o limite. Só no departamento dos donuts tenho aqui pano para mangas!

Digam lá qual destas delícias gostavam de ter na vossa mesa de festa? Gostava de saber! 


















Sem comentários:

Enviar um comentário