sábado, 1 de fevereiro de 2014

Por Este Algarve...

Passados 7 anos a viver em Portimão, a cidade continua a surpreender-me. Não só com locais, mas também com as suas pessoas talentosas.

Foi num almoço rápido na baixa com uma amiga que conheci a Maria do Mar, uma loja de conservas e degustação, onde servem petiscos com o que lá se vende. Já tinha pensado em trazer esse espaço até esta rubrica (onde divulgo espaços comerciais com pinta), porque além de se servir umas iguarias originais, tem também uma imagem cuidada, onde o moderno e a tradição se cruzam resultando no que parece ser uma taberna moderna.

Normalmente costumo ser eu a fotografar as imagens dos espaços algarvios que aqui trago. Vou ao local, falo com as pessoas, conto-lhes do meu blog e tiro umas fotografias. Mas desta vez encontrei alguém muito mais profissional nessa arte do "olhar" que é a fotografia e estou rendidíssima ao espírito que confere às imagens.
A Patrícia Bauman, que também vive em Portimão, no seu projecto Sweetcherry já tinha feito uma reportagem fotográfica deste local.

E captou assim o ambiente da Maria do Mar...




















Vai um petisco?

Creditos de Imagem: Sweetcherry (podem ver mais aqui e aqui )

Sem comentários:

Enviar um comentário