quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

LOTA COOL MARKET

Já vos tinha contado que iria organizar um mercado... é verdade. A coisa parece que vai mesmo acontecer! Não caiu em esquecimento, nem desisti da ideia, antes pelo contrário. Está fresco que nem uma sardinha comprada na lota!

Decidir o nome foi um filme indiano e isso é que me estava a bloquear todo o processo. Mas lá fiz uns quantos brainstormings com pessoas diferentes para sondar o que a malta tinha a dizer. E no fim fiz um shake e, já que vai ser realizado na Antiga Lota de Portimão, iremos ter o...



A última semana foi de significativos avanços e a quantidade de pessoas interessantes que vou conhecendo pelo caminho já paga esta trabalheira toda, que é uma espécie de voluntariado social. Quero fazer isto para a cidade, para as pessoas, para os projectos bons que existem no nosso Algarve e trazer a este cantinho do sul outros bons projectos que andam aí pelo país.

A Associação Teia d'Impulsos tem sido uma ajuda preciosa e, de facto, sem esta teia de pessoas optimistas cheias de vontade em dar o seu contributo, acrescentar e fazer acontecer coisas, nunca conseguiria sequer ter remado até aqui.

Tenho conhecido pessoas maravilhosas e sentir que gente que não me conhece de lado nenhum se dispõem a ajudar-me quando lhes apresento o projecto e a dar o seu contributo (voluntário) para concretizar esta ideia, é impagável.

Obrigada! Só me posso sentir uma sortuda por me cruzar com pessoas tão... Cool ! ;)

E vejam lá se não é agradável o local do evento, que sendo ao pé da ciclovia, até vai ter um parque onde podem deixar as vossas bicicletas ao cuidado da rapaziada do Portimão Cycle Chic!





5 comentários:

  1. Olá Diana
    conhecemo nos à saída do workshop do Helder, em Portimão, lembra se?
    beijinhos e continuação de bom trabalho
    Maria João Careto
    https://www.facebook.com/ateliertreze?bookmark_t=page

    ResponderEliminar
  2. Olá Diana,
    Estou interessada neste projecto. Gostava de saber mais para participar.
    Cumprimentos,
    Petra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelo Interesse Petra! Envie um e-mail para dicondesso@gmail.com a apresentar o seu projecto!

      Eliminar
  3. Boa tarde! Gostaria de saber um pouco mais sobre este projeto e em que consiste.

    ResponderEliminar