sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Por Este Algarve...

O gosto em fazer trabalhos manuais com tecido, lã, renda e afins está a correr nas veias de muita gente. E foi a pensar nessas pessoas que a Ciliblue abriu as sua portas!

Já sabem como gosto de enaltecer aqui o que considero serem os melhores espaços comerciais do Algarve, porque quem se arrisca nesta aventura no meio deste panorama negro, merece todo o enaltecimento do mundo, claro, se o seu negócio tiver um espaço com bom gosto, porque espaços feios e frios, infelizmente, ainda há muitos a abrir (o que não se compreende, já chega por favor!).

Dei com esta loja mimosa, por acaso, numa incursão à baixa num Sábado luminoso. Curiosamente já conhecia uma das responsáveis por este projecto e fiquei tão contente por ela, por perceber que em tão pouco tempo já têm clientes por este Algarve fora. 

A Ciliblue é uma retrosaria moderna, mas com a essência dos tempos áureos deste tipo de lojas. Ali não falta mesmo nada. É um sem fim de tecidos amorosos, fitinhas, tecidos autocolantes, linhas, lãs, fios e fitas de cetim.

Quem gosta destas coisas, só pode ficar fã desta loja e quem nunca se aventurou nestas artes, fica seriamente a pensar em experimentar!

Porque é uma tentação... 




















Fica a dica para este fim de semana! ;)


Créditos de Imagem: Diana Condesso

Sem comentários:

Enviar um comentário