quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

MODO Criativo

Ontem foi dia de ir conhecer uma pessoa muito talentosa, que se farta de abraçar projectos com a paixão de quem gosta de acrescentar e que aceitou o meu convite para abraçar mais um: o LOTA COOL MARKET.

A Inês Barracha, é artista plástica (pintora, designer, ilustradora, professora...) e desmultiplica o seu talento em tantas áreas quanto a criatividade alcança. Tem também o projecto MODO, o atelier mais fofinho de sempre! Uma casinha pequenina junto ao rio, a qual eu já tinha visto em fotografias, que mais pareciam postais. Estava muito curiosa de poder vê-la ao vivo!

O MODO além de servir essencialmente para uma série de worshops, é também um lugar onde podem realizar-se pequenos eventos, como apresentação de projectos a um público e festinhas (pequeninas)...

Entre o fascínio com a casinha de bonecas e as imagens que fui recolhendo, esquiçámos ideias, desenhámos sonhos e pintámos um futuro cheio de projectos, ao partilhar uma série de desejos que trazemos guardados nas caixinhas do coração.

É tão bom encontrar pessoas com sonhos e visões tão alinhados com os nossos, e com as quais queremos unir esforços, ideias, capacidades... Entra-se num entusiasmante modo criativo! Mas para já, para já tenho de me concentrar no mercado (e nas outras coisas que estou a fazer)!  O resto virá com a Primavera!

Ontem o dia estava escuro e molhado, não fazendo juz à beleza do local :(












Sem comentários:

Enviar um comentário