quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Inspiração Para o Meu Aniversário (Porque Também Mereço)

Estou quase a fazer 31 anos, dia 9 de Março mais precisamente, que calha a um Domingo! Que sorte a minha este ano!

E qual foi o tema que escolhi? Inspiradíssima pela festa que partilhei neste post, resolvi adaptar o espírito e acrescentar mais uns pozinhos, para torná-la minha e única. E já que sou cliente de mim própria posso extravasar o que me vai na alma:

Cores: Menta e Dourado com Branco e Preto
Estas cores todas porque são as cores do meu ambiente, sendo que o menta é azul petróleo.

Figuras: Penas e Animais
Adoro penas (sei que há quem deteste), os animais é só para dar um toque luxe fun. 

Fiz estes moodboards para ver como resultava a minha selecção e irá ser mais ou menos assim...espero eu (com mais comida e tal)!






Sem comentários:

Enviar um comentário