terça-feira, 28 de janeiro de 2014

"Festas de Coração" no Facebook

Finalmente! Aleluia! Até que em fim! Já está! It's done!

Em casa de ferreiro espeto de pau, já se sabe... Tenho vindo a adiar e a enrolar-me a criar uma página no facebook apenas e só para as minhas festas, porque algum dia tinha de haver a separação das águas! É que quando é para nós, a coisa é bem mais difícil. Estava mesmo complicado decidir-me pela imagem. Nem sou uma pessoa indecisa, mas sempre que tenho de fazer qualquer coisa gráfica para mim, a coisa complica-se aos limites da minha impaciência!

O site também já está em desenvolvimento. O domínio festasdecoracao.pt já me pertence (que isto de ter só uma página no facebook não chega), mas, se lá forem, ainda não encontram nada, que ainda estou a por ordem na casa.

E era só (só!) isto...

Há muita coisa a fazer, muito por onde crescer em termos do que posso "prestar", mas o melhor motor é mesmo ter festas para decorar. Do aniversário do marido, às bodas de ouro dos avós ou pais, estou cá prontíssima para vos acudir, que os adultos também merecem!

Espreitem e agradecia  mesmo de coração a partilha com os vossos amigos (que isto temos de ser uns para os outros!)







Sem comentários:

Enviar um comentário