quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

5 Embalagens de Coisas que Uso

Estou de volta com 5 coisas que uso com embalagens bonitas, ou que, pelo menos, não são feias. Não comprometem ninguém se estiverem para ali deixadas na mesa, ou na bancada da cozinha, porque a harmonia do ambiente está também nestes detalhes (como já disse tantas e tantas vezes!).

Ora hoje trago as garrafas de chá Arizona, que acho lindas. Comprei para recarregar bebidas para levar para a praia. Seja chá, água ou sumo. Sempre é melhor do que arrastar-me com garrafas de litro e meio, ou garrafas de água das normais. 

Jumbo 0,99 €

Ainda o chá. Já tinha mostrado aqui de relance, uma embalagem da Clipper. São todas muito bonitas (nos vários sabores), mas o meu sabor preferido é o de Wild Berry. Comprei no Aldi, naqueles produtos de colecção e quando me apercebi de que iam acabar abasteci-me industrialmente. Acho que podem encontrar no Intermarche.

Aldi 2,50 €

Agora descobri também esta manteiga, que uso sobretudo em massas. Desde que comi massa de trufas pretas no Restaurante do Jamie Oliver em Londres, que me pareceu que não levava mais do que manteiga de trufa, descobri a pólvora. E aqui está ela... e até tem pedaços de trufa preta!

Aldi 1,49 €

Outra manteiga, numa embalagem original, que comprei numa promoção para experimentar (faço muito isto, porque adoro variar) é esta...

Lidle 1, 79 €

Para finalizar, outro produto com aquelas embalagens que quando acaba, a embalagem fica. Ofereceram-nos este azeite da Herdade da Malhadinha, com o desenho da vaca feito por uma criança. Vai ser recarregada algumas vezes!

Garrafeira Soares

Espero que estas dicas sejam tão úteis para vocês como têm sido para pessoas próximas, que começaram a comprar produtos que desconheciam apresentados por mim.



Sem comentários:

Enviar um comentário