terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Desta Vez... Um Palco!

Sou uma rapariga que adora desafios. Acredito que crescemos sempre quando experimentamos pôr o pé fora da zona de conforto. Por isso mesmo, aceitei o desafio que me foi lançado pelo Teatro das Figuras, em Faro, para criar um ambiente no palco, para a próxima "Noites de Sofá".

O artista convidado é o fantástico guitarrista Norberto Lobo e, sendo a guitarra um dos meus instrumentos favoritos (em ex aequo com o piano) será uma grande honra poder montar um ambiente, para este artista e uma assistência de cerca de 80 pessoas.

Além deste desafio, o mobiliário é todo proveniente /emprestado por lojas de segunda mão dos arredores de Faro.  Desconfio que quando me convidaram sabiam que eu adoooooooro velharias, porque se me dessem a escolher entre "coisas novas" e "coisas velhas", escolhia as segundas na mesma.


Na sexta feira passada andei eu então no rally das lojas de segunda mão/associações de caridade a escolher as peças para criar o ambiente para este Sábado, dia 31. E é nestas alturas que sinto que, de facto, velharias são a minha praia, porque houve sítios em que queria escolher quase a loja inteira para trazer para cima do palco. A parte mais difícil foi mesmo encontrar os sofás.

Contudo, acredito que, dentro dos possíveis, vou conseguir superar este desafio!

Fica a sugestão para uma noite diferente no próximo Sábado!

Apressem-se que os lugares não são muitos e o Teatro das Figuras tem estado lotadíssimo!

Deixo-vos então um sonzinho do Norberto, assim só para ficarem rendidos!

"Mel Azul" conquistou o prémio de disco do ano da revista Time Out Lisboa e foi nomeado para melhor álbum europeu independente"!




:)

Já estou sintonizada nestes acústicos!











Sem comentários:

Enviar um comentário