sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Tendências e Inspiração

Há muito que me apaixonei pelas camas de dossel... Lembram-me o romantismo das Mil e Uma Noites e transmitem aquela sensação de ninho, de aconchego. Tenho uma no meu quarto, branquinha, simples e neutra, que adoro. Sinto que não passa de moda e que posso dar-lhe a personalidade que me apetecer nas diferentes estações do ano e à medida que os anos (e as tendências) vão passando. E é o que tenho feito.

Não sei se são realmente uma tendência, mas sei que vejo camas de dossel em muitos ambientes que gosto. 

Agora que o tempo arrefece, parece que a cama e a maciez dos edredons e o conforto das almofadas chamam por nós. Apetece aconchego. Envolvência. E, para mim, não há melhor e mais imtemporal que uma cama de dossel: No Verão podem parecer a de um resort da Indonésia, cheias de brancos leves ou cores. No Outono/Inverno, bem... podem parecer tudo o que nos apetecer... 

Porque na verdade, parecem-me sempre bem!




















Das mais rústicas às mais sofisticadas há para todos os gostos!

Qual a vossa favorita?

Adoro a da primeira imagem, que na verdade não é uma cama de dossel, mas sim a bela ideia de pendurar cortinas no tecto em torno dessa área!

Fica a dica ;) ...
E bom Fim de Semana



Sem comentários:

Enviar um comentário