segunda-feira, 31 de março de 2014

Lota Cool Market Report

Como vai sendo habitual cá venho eu fazer a actualização dos avanços do meu querido projecto "Lota Cool Market".

Primeiro que tudo, tenho de relembrar que isto está a ser organizado em parceria com a Teia d'Impulsos, uma associação sem fins lucrativos, tal como este evento.

Depois, estou muito contente por estarmos praticamente nos 500 likes em pouco mais de 1 mês (e claro que convido todos a fazerem o seu like e a partilhar. Nunca se sabe quem poderá vir de fora nessa altura e aproveita para nos visitar).

E continuo supergrata a todos os que se têm cruzado comigo neste percurso e que vão dando o seu contributo para acrescentar e fazer crescer este bebé.

Ora, desde o último report  temos imensa coisa:

Porque um dos objectivos é trazer projectos de novo artesanato, queremos ter objectos que aliem uma técnica antiga com as tendências actuais, como as peças da  Companhia das Cestas, do Atelier 13 e da Love Bubbles!

 



Usar bicicleta como meio de transporte é muito cool, por isso tínhamos de ter uma marca de bicicletas personalizadas neste evento e vai ser a Metro Bikes!


Porque queremos que passem toda uma tarde agradável, também vamos ter passeios de barco à vela, com a Vela Solidária, com o custo do vosso donativo a este projecto social dirigido a jovens desfavorecidos e pessoas portadoras de deficiência.



E para quem se quiser aventurar mais um bocadinho, também temos a Bike My Side, uma mota com side car, com um guia que vos levará por um preço especial para este evento num passeio de 40 minutos (2 pessoas) pelas redondezas!


Para os gulosos... A Amour Gourmet com os seus chocolates e licores de perdição!


E para não me tornar muito extensa... fico-me por aqui, deixando de fora ainda algumas marcas.

Podem sempre consultar a página e ir acompanhando diariamente!

Mil Obrigadas não chegam!


1 comentário: