segunda-feira, 17 de março de 2014

Bons Sonhos


Tenho um sonho antigo, daqueles que quase que crescem connosco, mas que em certas alturas da vida adormecem.

Quando tinha 18 anos, antes de ir para a universidade, disse à minha mãe que queria ter um espaço onde eu cozinhasse e vendesse a minha comida, não um restaurante, mas uma coisa mais versátil, onde tanto se podia fazer uma refeição, como simplesmente beber um sumo, ou ler um livro. E disse-lhe também que queria abrir este negócio em vez de ir tirar um curso. Ao que a minha mãe respondeu:
- Filha, primeiro tiras um curso e depois, mais tarde, se realmente quiseres isso, logo vês. Um curso é sempre um curso! Ter um curso é uma segurança!

Claro que nessa altura era... e claro que também gosto muito do facto de ter tirado o curso que tirei.
Mas adoro receber, adoro ver gente, adoro cozinhar para as pessoas... adoro quando as pessoas me dizem que a comida é tão boa!

E hoje, cada vez mais, também por causa das minhas "Festas de Coração" regresso a esse sonho, a esse momento e a essa conversa. 








Bons Sonhos...

Créditos de Imagem: Pinterest


Sem comentários:

Enviar um comentário