quinta-feira, 21 de novembro de 2013

H&M Home - A Descoberta

Então a  H&M agora também tem a secção "Home" e ninguém me dizia nada?!? Onde andava eu?  Fiquei a sentir-me uma ignorante desta vida quando ao entrar na loja de roupa H&M de Oxford Street me deparo com isto! Uma secção linda e maravilhosa cheia de coisas que eu queria trazer para casa, mas não podia porque eu e o homem dividimos uma mini-mala de viagem para levar no avião. Assim mesmo pequenina, porque eu tenho a mania que sou a campeã do "leva o menos que puderes e remedeia-te e vais ver que mesmo assim levaste coisas a mais" e obrigo-o a fazer o mesmo. 

Continuando. Se eu achava que a Zara Home era a minha cara era porque não conhecia esta loja. Eu, que amo o estilo Boémio Chique (caso não tenham dado conta), encontrei ali um poço sem fundo de coisas que me fazem rebolar de paixão e, diga-se, mais acessíveis.

Acho que em Portugal ainda não existe esta secção nas H&M... Muuuuito infelizmente. Até lá, rebolem comigo com as imagens que seleccionei do site (são muitas, mas não consegui reduzir o leque, porque muito mais havia para colocar). E digam lá que não ficavam contentes de ter umas coisas destas em casa? Eu ficava!

Estas são as minhas escolhas... Praticamente tudo o que aparece nos ambientes (tirando a mobília) é para venda. Mas aconselho-vos  a averiguar mais aqui, no site da marca, onde os produtos aparecem individualmente e com os valores!

Quem tiver amigos em Londres que faça encomendas. Ando a pensar nisso!








































Sem comentários:

Enviar um comentário