segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Tendências e Inspiração

Adoro esta rubrica que mantenho desde que criei o blog, porque é onde partilho aquilo que anda no radar das tendências mas também que me inspira para os meus projectos.

Desta vez venho falar de casas de banho brancas e torneiras pretas.

É uma tendência que noto que anda aí, principalmente no Pinterest, mas que não vejo que as pessoas ainda tenham interiorizado.

Uma das casas que estou a remodelar vai ter as 5 casas de banho iguais, com as paredes todas brancas e torneiras pretas. Estou muito contente por ter clientes que aceitam estas ideias e desejosa que fiquem prontas!

Além desta tendência que apresento, deixo também esta dica que, na minha perspectiva, ajuda a elevar a remodelação de uma casa que é o facto de não diversificar muito os acabamentos das casas de banho. Vejo que é muito habitual nos clientes que se dirigem às lojas de materiais irem com esta ideia. No meu caso opto sempre por fazer tudo igual. Mas isto sou eu, no meu estilo.

No fim de contas cada um faz o que quer com a sua casa.

No meu caso sinto que estou cada vez mais neutra e minimalista.  Sobretudo nos acabamentos das casas. Por vezes acho que podia arriscar mais. Mas depois penso que não tenho de ter medo de ser simples e neutra porque afinal de contas...

Less is more!

















E que tal? Gostam ou nem por isso?


Sem comentários:

Enviar um comentário