sábado, 14 de outubro de 2017

As Coisas do meu Filho e a Decoração da Minha Casa

Hoje resolvi trazer um pouco de baby blog  para vos falar de como integrar as coisas dos filhos na decoração da casa.

Não sei se é de mim, mas sempre me fez confusão pensar que a minha casa se iria tornar num playground cheio de cores garridas e de uma parafernália de coisas de criança que ocupam meia sala.

Por isso mesmo, tento que as minhas compras de coisas de bebé sejam o mais próximo possível
do estilo da minha casa.
Por um lado, embora concorde que as crianças precisam de ser estimuladas, acredito que isso não passa por ter cores garridas em tudo e mais alguma coisa, mas sim em utilizar objectos/ brinquedos específicos para desenvolver certas capacidades.

Tudo o que comprei para o Rodrigo desde que nasceu e que faz parte integrante da decoração da casa, foi, por isso, em preto e branco ou cinza e branco com apontamentos de verde água.
Tenho uma parede azul petróleo na sala e o verde água é uma espécie de versão clara dessa cor.
Então tudo fica em harmonia.

Assim, se quiserem optar por não ofuscar a decoração das vossas casas com as tralhas coisas dos vossos filhos, o conselho de decoração que vos deixo é que optem por escolher coisas neutras. 
Hoje em dia felizmente há uma grande oferta e só é preciso terem essa ideia em mente e não irem atrás da primeira coisa com 5 cores que vos aparece.

Venho então apresentar-vos a cadeira da papa que escolhi.
Em cinza e branco, super funcional, fácil de limpar, tem o tabuleiro de correr e que é amovível para lavar e tem alças de apertar e desapertar para manter o bebé em segurança.
É também desmontável para ficar com as pernas baixas e ser mesa de trabalho.

Inicialmente tinha comprado uma cadeira completamente diferente que se revelou uma autêntica desilusão (coisas de mãe de primeira viagem),
mas esta é sem dúvida merecedora de 5 estrelas quer no design, quer em tudo o resto.

A cadeira é ESTA e ele adora!






Bom Fim de Semana!

1 comentário: