quarta-feira, 11 de outubro de 2017

CASA DO MAR PARA ALUGAR

Olá gente aí desse lado!

Estou a tentar postar mais regularmente e venho desta vez mostrar as imagens do resultado final de uma casa que teve de ser completamente remodelada.

Fica no centro de Lagos e no último andar de um prédio muito antigo. 
Não tenho fotos do antes mas não será exagero dizer que estava um galinheiro  muito degradada. 

A remodelação é dentro do meu estilo simples e despojado, para este género de casas de praia para alugar, onde acho que deve haver apenas o essencial para ser feliz.
E para facilitar a manutenção e utilização.

As cores são as mesmas de quase sempre - Branco e Azul. 
Mas desta vez o azul é escuro,
para variar só um bocadinho! :)

Do chão ao tecto, do wc à cozinha, das janelas à fachada, passando pelo terraço,
tudo foi submetido a obras.

Só ficou a faltar a pérgula de canas brancas no exterior, que fica para a próxima época!

Acho que a mentalidade em relação às casas para alugar está a mudar um pouco...
Felizmente as pessoas já percebem que quem paga para sair de casa para espairecer, então que não mude para pior, mas sim o contrário.

Para quem ainda não sabe, a dada altura do meu caminho
decidi só aceitar fazer casas de praia para alugar e restaurantes,
porque percebi que era o que realmente mais gostava.
Acabo por recusar tudo o que sejam casas particulares e remodelações de uma divisão.
E acho que quando não temos medo de largar aquilo que achamos que não é o nosso caminho e  sabemos o que queremos fazer sem pensar que estamos a perder trabalho,
então o caminho abre-se para nós e o universo retribui com aquilo em que acreditamos.

E não há nada melhor do que fazermos o que mais gostamos!



















1 comentário:

  1. So de ver ja da tranquilidade.. tar la ainda deve ser melhor. Parabens Bjs, Cláudia Correia

    ResponderEliminar