terça-feira, 10 de março de 2015

Lota Cool Market - 2nd Round

Estou orgulhosa  por algum dia me ter lembrado de criar "O Mercado Mais Cool do Sul" e ter posto mãos à obra para fazer acontecer. Parece que, de facto, as pessoas adoraram o conceito.

Tive de respirar fundo 50 vezes antes de me meter nesta aventura mais uma vez, já que este ano o tempo escasseia, no meio de vários projectos de Design de Interiores em curso que exigem diariamente da minha parte uma série de tarefas e produção de peças desenhadas. No entanto, a possibilidade do Lota Cool Market não acontecer este ano, também não era concebível na minha cabeça.

Lá subi até à prancha dos 10 metros e saltei, sem pensar mais no assunto.

Entretanto o tempo voa e, daqui a pouco, já é dia 23 de Maio!

Este ano já tenho uma série de coisas giras confirmadas! O tema desta 2a Edição é "Summer Roadtrip", porque se há coisa cool, são as viagens de verão. Lembrei-me de uma surftrip / roadtrip que fiz ao País Basco e Sul de França com amigos numa pão de forma, há alguns anos (muitos anos) e que foi das viagens mais marcantes da minha vida,  cheia de peripécias inerentes a viajar num veículo com quase 40 anos.

O tema é sempre um mote de inspiração para a escolha de algumas presenças, bem como para os participantes criarem produtos especiais para o mercado e, muito importante... Decorarem as suas bancas!

Temos então já confirmadas as presenças:

Caipijoca's e a sua van, com as melhores caipirinhas de sempre. Foi um grande sucesso o ano passado!



A 7 Pontos com os seus móveis transformados


A Sushi4home, para os amantes de Sushi poderem petiscar no mercado!


A WhiteSheepblog, com as suas malas e cestas em tricot

 




A Rock n'Doll Caffé, um autocarro com 12 metros, com as suas tostas de meio metro!



A Amour Gourmet e os Seus Chocolates e Licores



A Gin Sul e o seu Gin feito com limões de Odeceixe e que tem uma imagem supercool


A Germano, que recupera bicicletas antigas e faz objectos com peças de bicicleta


A Água na Boca e os seus cupcakes e bolos maravilha


´
A Pezinhos de Algodão, com sapatinhos muito amorosos para os pequeninos


Ainda para os mais novos... A Feltrapilhos e os seus bonequinhos


A Whitlle com acessórios de moda muito à frente!



E a Metro Bikes também com as suas bicicletas, que são verdadeiros acessórios de moda, personalizadas à imagem dos seus donos!
(Até o Lota Cool Market tem a sua)



E só isto já são uma data de bons motivos para vir até ao Mercado, não acham?

E ainda vai no começo!

:D

Sem comentários:

Enviar um comentário