quinta-feira, 26 de março de 2015

Finalmente Online!

Hoje o meu coração bateu palmas de alegria quando recebo um e-mail a noticiar a abertura da

Como já disse por várias vezes, sou grande fã da H&M home e como encomendo muita coisa através da internet para mim e para os meus projectos, esta notícia foi assim mesmo espectacular!

Fiz então uma selecção de coisas simples que podem por si só dar um toque especial às zonas a que se destinam.

Acho que dificilmente consigo sair da paleta branco, cinza dourado, cobre e azul/ verde água...

Muito a minha cara (e muito a minha casa) todos estes objectos.

Podiam vir já cá para casa.



Duas almofadas, para o quarto ou para a sala, uma vela, chávenas de leite, uma toalha de mesa branca, um espelho e um tapete. 

Peças essenciais para dar um twist rápido em toda a casa!

Tudo com preço bastante simpático! 

Vasculhem aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário