domingo, 1 de março de 2015

Destino - HM Balanguera

O sol que tem brotado nos últimos dias fez-me sair do modo de hibernação em que a minha mood andava, para me fazer pensar em férias de verão, calor e praias paradisíacas.
Comecei a planear uma semana de férias de verão onde no roteiro está o hotel HM Balanguera, em Palma.

Tal como eu gosto, é simples e despretencioso (mesmo sendo um 4*).

Less is more.
E cada vez mais, o chique, é menos.

Adoro a parte da viagem que implica procurar os sítios giros para me alojar e, embora haja milhares de hotéis, poucos são os que me "apetecem".   Quando vou, vou numa espécie de visita de estudo. Para mim o alojamento é tão ou mais importante que o país/ cidade / lugar para onde me desloco.

Tenho  então, como prioridade, conhecer este destino...






























O que há para não gostar?
Já quero lá estar!


Sem comentários:

Enviar um comentário