quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Festa das Bailarinas - Mood Board

Ora cá estão os paineis de apresentação de ideias para a "Festa das Bailarinas"!

Não está aqui tudo o que vai ser feito na realidade, mas dá para ter uma ideia do que se vai passar! As minhas mãos já estão postas à obra nos trabalhos manuais, com materiais comprados, que isto agora ainda se seguem mais umas festinhas e tem de haver tempo para tudo!

Já estou mais ansiosa que as próprias crianças para este aniversário! Aliás... acho que uma parte de mim nunca cresceu e nunca crescerá. Talvez por isso goste tanto de criar ambientes de festa, para poder mergulhar na fantasia.

Segunda- feira é dia de prova de bolo, que irá ter dois sabores diferentes: bolo de côco com recheio de brigadeiro e bolo de chocolate, com recheio de trufa de chocolate branco.
Já estou a babar e creio que os 70 convidados(70!!!!) deste mega aniversário, não irão resistir a provar os dois recheios!

Esta festa irá ser no exterior, numa zona rodeada de árvores e relva, bastante acolhedora e romântica, tal como o tema. Terá apontamentos vintage nos detalhes e nas loiças e a comidinha será toda home made.

Aguardem mais novidades!



Sem comentários:

Enviar um comentário