terça-feira, 5 de maio de 2015

LOTA COOL MARKET (E não sei como, estamos quase lá)

Ora bem gente... alguém me explique como é que ontem era Fevereiro e depois de amanhã (pelo menos a mim parece-me) estamos no dia 23 de Maio para ver acontecer o Lota Cool Market!!

Sinceramente não entendo esta pressa que o tempo tem em passar!

Entretanto não tenho dado muitas notícias (como sempre acontece, tenho este problema, desculpem), mas está tudo a correr bem. Embora só quem está mesmo envolvido nisto é que compreende a dificuldade que às vezes é fazer coisas que parecem tão simples vistas de fora. 

Acho que o mercado vai evoluir razoavelmente em relação ao ano anterior, o que já é positivo, embora não tanto como sonhei (mas eu sonho imenso!). 
Acho sempre que sou muito exigente e depois tenho de lidar com a frustração. Mas a vida é mesmo assim... Agora só penso num dia de sol espectacular sem vento, nem chuva para o dia 23 de Maio.

O Cartaz está feito, daqui a nada aparece nas ruas e com um dos objectivos alcançados:
TRAZER UMA BANDA! 

Ter uma banda pode parecer coisa simples, mas com os recursos disponíveis, acreditem que é fruto de uma gestão muito bem feita, para que isso pudesse acontecer.
Além d'Os Compotas, temos duas meninas DJ's! A La Kedi e a Miss Baila,  a representar o "Girl Power" desta terra!
São todos de Portimão e são muito bons , acreditem!

Eu adoro música, concertos e festivais e, dessa forma, considero que a parte musical, embora estejamos a falar de um mercado, é muito importante para criar realmente um ambiente cool,
onde apeteça ficar a "curtir".

A sonoridade está em consonância com o tema "Summer Roadtrip", sendo todos eles músicos com influências de várias partes do mundo, ao mesmo tempo que o tom  geral é comum e serve o propósito:
Alegria,  diversão e viagem!



Acompanhem as actualizações na página de Facebook do Lota Cool Market!

Acho realmente que vão haver coisas muito giras para comprar e perder a cabeça!

Aos que vêm de fora de Portimão, é marcar a viagem na agenda para não perder isto!




Sem comentários:

Enviar um comentário