quarta-feira, 9 de julho de 2014

Festa do Bambi em Estilo Romântico

Minha gente! Todos os dias penso neste meu blog que anda tão abandonado ultimamente... mas a verdade é que não tenho parado, tenho trabalhado até tarde numa lista infindável de tarefas de diferentes projectos que felizmente têm surgido e, à parte os dias não terem fim, não me posso queixar.

Hoje venho mostrar-vos umas coisinhas que estou a fazer para uma festa para o próximo Sábado com o tema do Bambi, que adaptei a um estilo romântico, já que o local é um quintalinho muito fofinho numa casa antiga.

Infelizmente não vou poder contar com a presença da minha querida Sweetcherry para fotografar o resultado final no local. Vamos ver se consigo tirar algumas fotos!








Pensava eu que depois da maratona que foi o Lota Cool Market ia ter uns diazinhos para estar de papo para o ar, mas enganei-me. Só queria ter uma tecla pause para parar o tempo e poder ter uma semana de férias e fazer vida de praia. Como se diz, no Algarve trabalha-se mais no Verão e é verdade. Por obra e graça do meu destino nunca fiz uma semana de ferias de praia em quase 10 anos. 


Haja trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário