sexta-feira, 20 de junho de 2014

Brevemente...



Ando a "cozinhar" mais um mercado, desta vez a convite da Amour Gourmet.

O feedback da minha organização do Lota Cool Market foi tão positivo por parte dos intervenientes que agora sou uma espécie de mulher dos mercados.

Aqui a ideia é levar o nosso artesanato local de qualidade a zonas turísticas mais reservadas e distintas, que muitas vezes, por serem auto suficientes comercialmente, retêm lá os turistas que acabam por não sair dali e ter acesso a este tipo de produtos, que representam de alguma maneira a nossa cultura e os nossos artistas.


Sei que há muita gente contra nomes em inglês, mas neste caso é mesmo para zonas onde praticamente só há estrangeiros.

No fundo, o que importa é que estamos a criar uma plataforma para a vender o que é nosso e a ajudar  "os de cá" a chegarem a outros públicos! Como se costuma dizer " Se não vai o Maomé à montanha, vai a montanha a Maomé".

Aguardem os desenvolvimentos em relação a isto... Ou então não. Morremos na praia e isto não se concretiza, porque nada ainda está garantido. Tivemos uma reunião, enviei a apresentação do conceito e agora é esperar. Podia aguardar mais tempo e dar-vos já tudo como garantido (ou nem sequer falar disto), mas quis partilhar mesmo nesta fase, para terem uma noção real de como as coisas se podem desenvolver, ou não. Só temos é de experimentar!

E ainda tenho outro conceito de mercado aqui na algibeira... Parece que sem querer descobri uma coisa que gosto mesmo muito de fazer e que, por outro lado, as pessoas sentem falta!

Vamos lá ver!
Haja tempo, que é coisa que neste momento não abunda. 

Um bom fim de semana!
(O meu vai ser a trabalhar, o que também não significa que seja mau)




Sem comentários:

Enviar um comentário