quinta-feira, 15 de maio de 2014

The Oporto Show


Passagens de avião compradas e dormidas reservadas para de 6 a 8 de Junho ir espairecer para o Porto enquanto me inspiro no The Oporto Show!

Sei que para além da exposição quero ir um dia jantar ao Chez Lapin, que acho muito acolhedor.
Vamos ficar num hotel ali não muito longe da Alfândega, para não perdermos tempo em transportes. Por isso, se alguém souber de espaços catitas por esses lados, que recomende vivamente, eu agradeço a partilha (que isto temos de ser uns para os outros meus caros)!

Eu que sou rapariga de sol, praia e calor, não sinto que o Porto seja uma cidade que me aconchegue muito o coração. Só as montras de 10 metros de algumas pastelarias, cheias de coisas, é que me fazem ali um saltitar mais forte...

Acho que ainda não descobri os encantos da cidade do Porto... mas nunca é tarde.


E estamos quase de fim de semana!
O tempo passa tão depressa que nunca mais aqui fiz report nenhum do Lota Cool Market senhores!!!!


2 comentários: