quinta-feira, 25 de abril de 2013

Pic- Nic da Liberdade

Por falar em liberdade (comemora-se o 25 de Abril),  fiz hoje o meu primeiro piquenique do ano. Se há coisa que me faz sentir livre é o contacto com a natureza, na praia ou no campo, num qualquer paraíso das redondezas e em convívio com amigos.

Tenho reparado que fazer piqueniques, tem se tornado cada vez mais trendy, além de ser divertido, romântico e económico! Por outro lado, há a parte de criar  um ambiente, de acordo com o local, que, como designer de ambientes, me interessa particularmente. Há cada vez mais coisas à venda para estas ocasiões, mesmo nos hipermercados e, volta e meia vou completando o meu kit.

Talvez para a maioria das pessoas, qualquer coisa sirva para levar para um piquenique, mas conseguir criar ali um ambientezinho mais catita com pequenos pormenores faz toda a diferença, para nos sentirmos ainda melhor!

Ficam as ideias...













Sem comentários:

Enviar um comentário