terça-feira, 15 de setembro de 2015

Um Stand Para a FATACIL ou "O Novo Mundo dos Materiais de Construção"

No passado mês de Agosto fiz o projecto de um stand para a FATACIL, do qual venho agora mostrar algumas imagens!

O cliente é uma loja de materiais de construção e, uma vez que eu já tinha feito o projecto do espaço comercial para esta empresa, há cerca de 8 anos atrás, voltaram a lembrar-se de mim agora que querem dar início a uma remodelação total do conceito das suas lojas.

 Deram-me "carta branca" para fazer o que eu entendesse por bem para este stand, que no fundo marca o início do processo.

Sugeri fazer um espaço fresco e leve, onde apetecesse estar, onde não importava mostrar uma parafernália de coisas, mas sim, criar um ambiente apelativo e acolhedor.

Uma vez que estávamos em pleno verão, pensei numa "cabana chique", quando imaginei o que queria fazer. Utilizei o azul e branco, com apontamentos de bege, preto, branco, cinza e madeira. 

No fim, o feedback foi super, super positivo! Estive presente no stand todo o primeiro fim de semana da feira e chegava ao fim da noite e só me apetecia ali ficar! 
Não sou normal, eu sei.

Também sei que sou uma sortuda por ter esta profissão que, como dizem as minhas amigas " é uma profissão linda", mas tudo só se consegue com muita dedicação e trabalho!


As fotos que tirei com o telemóvel não são as melhores do mundo, mas dá para terem uma ideia!


Estava a "ensaiar" a ordem de colocação destes azulejos na parede porque não têm padrão
















Ainda em construção dá para ver melhor a pastilha com espelhos


E com pena fico de não me ter empenhado mais nesta parte das fotos...

Espero que gostem, ou que se sintam inspirados para as vossas casas!

Resto de boa semana!


Sem comentários:

Enviar um comentário