terça-feira, 28 de julho de 2015

Party Decor - O Batizado da Leonor

Que tal de Verão minha gente?
Eu por aqui sinto-me uma lagosta suada constantemente, já que o calor este ano não dá tréguas e trabalhar no Algarve com estas temperaturas não é fácil... acreditem!

Já sabem que por aqui os posts também nunca têm dia marcado e vão caindo quando o conteúdo assim justifica!

Dia 31 de Maio fiz a decoração  para um batizado de uma menina de 3 anos,
 através do meu projecto Festas de Coração,
do qual venho agora partilhar convosco as imagens do resultado.

Foi um prazer enorme fazer este trabalho, com o qual me identifiquei tanto com o tema: 
romântico, floral e muito simples. Tal como gosto.

Passo a vida a dizer aos clientes que "menos é mais" e tento acalmar os ímpetos de cair em exageros.

Para esta festa sugeri as cores rosa e verde água, combinadas com dourado, que são para mim uma das combinações de mais elegantes para festas de menina.

O espaço era bonito, todo branco (uma tela) e isso é logo meio caminho andado!

As fotos, mais uma vez, ficaram a cargo da Sweetcherry
e os bolos a cargo da Doces aos Bocados.



















Adorei também o resultado dos arranjos  de flores, para os quais me inspirei nesta imagem do Pinterest, mas que ficaram ainda melhores, na minha opinião, com verdura em espiral dentro de água!

(Dêem o desconto à minha cara torcida, mas foram as poucas horas de sono dos dias anteriores!)


Sem comentários:

Enviar um comentário