quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

H&M Home... Esse Paraíso das Almofas

A H&M Home anda em fortes investidas para me arrebatar o coração... Desconfio que descobriu o meu tendão de aquiles, uma forte paixão por almofadas decorativas. Nisto desata a ter almofadas lindas a preços... de uma pessoa querer trazer tudo para casa!

As minhas encomendas estão anotadas, para que uma amiga que vive em Londres me traga algumas maravilhas de lá!

E para vocês, montei estes conjuntinhos, em vários estilos, para vos inspirar!

KIDS


1- 4,80€     2- 8,48€     3- 8,48€     4- 2,40€  (libra convertida em euros)


BOHO


1- 18,19€     2- 8,48€     3- 4,84€     4- 22,26€  (libra convertida em euros)

FUNK


1- 4,80€     2- 4,80€     3- 4,80€     4- 4,80€  (libra convertida em euros)

TON SUR TON


1- 4,80€     2- 18,19€     3- 4,80€     4- 4,80€  (libra convertida em euros)

E a semana já vai a meio!!!???
(Expliquem-me como é que isto passa tão depressa!)







2 comentários:

  1. Ah nao conhecia a H&M home. Pena que nao ha por cá. Estou a espreitar a loja online e estou a gostar =)
    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma verdadeira perdição... as coisas são lindas, diferentes do que se vê por cá e os preços são bastante acessíveis! Já tinha feito outro post sobre a H&M Home:
      http://dianacondesso.blogspot.pt/2013/11/h-home-descoberta.html

      Eliminar