Muita falta de uma pastelaria vintage, acolhedora, cheia de delícias tentadoras, diferentes e que me aqueçam o coração só de olhar, num ambiente em que apeteça estar (e comer).
Às vezes, sobretudo ao fim de semana, apetece um brunch, ou um pequeno almoço à rei, consolador dos desejos gulosos. Ou um lanche diferente durante a semana, só para cortar a rotina, ou reencontrar uma amiga.
Alguém que abra uma coisa destas, em bom, em diferente... que não acredito que não tivesse sucesso. Restam-nos as pastelarias banais, frias, sem música, sem alma, sem bolos e salgados que nos façam querer devorar um de cada...
Concordo absolutamente! E acho que depois de abrir a primeira, abririam muito mais lojas, salões de chá, pastelarias, whatever, super glamourosas. O Algarve merece.
ResponderEliminarQuem sabe um dia seja eu a aventurar-me neste sonho antigo...
EliminarComo te percebo, tambem sinto imensa falta disso aqui pelo Algarve. Nisso estamos a anos luz de Lisboa e do Porto por exemplo. Eu tambem acho que ia ter sucesso principalmente entre a malta mais jovem. Ja estou farta daqueles cafes e pastelarias impessoais cheias de publicidade da Coca Cola e do e da Sumol nas cadeiras e em todo o lado (desabafo).
ResponderEliminarVamos ter esperança =)
Não será tão glamorosa mas é acolhedora e os produtos são deliciosos, fica na Praia da Rocha e chama-se OndaChocolate :-)
ResponderEliminar