quinta-feira, 26 de outubro de 2017

20 Maneiras de Usar uma Estante IVAR

Estou a precisar urgentemente de arranjar mais arrumação num dos quartos. Então, como gosto de um pouco de DIY na minha decoração (porque acho que assim as peças ganham uma história), então lembrei-me da linha IVAR da IKEA, que já usei em dois projectos.

É uma linha super acessível, que dá para inúmeras combinações e, além da vertente em espaços comerciais como mercearias, lojas e afins,  pode ser usada em qualquer divisão da casa. Do quarto à cozinha, do hall ao escritório, da sala ao closet. 

O acabamento destes móveis é de madeira natural e pode ser usada tal e qual como vem de origem, mas não faltam ideias no Pinterest de pessoas que personalizaram os seus móveis e eu reuni 20 imagens que mais gostei.

Uma grande tendência e que me agrada é a de usar a mesma tinta da parede no móvel e para mim é a maneira que mais eleva a peça. Outra é colocar os mais variados tipos de pés.

É portanto uma excelente escolha para quem quer dar um upgrade na decoração, ganhar espaço de arrumação e com pouco dinheiro.

A imaginação é o limite!


























 Alguém aí desse lado já experimentou?

Sem comentários:

Enviar um comentário